Política de Trocas e Devoluções

Horários de trocas e devoluções

Nossas trocas e devoluções são realizadas de segunda à sexta das 08h às 12h e de 14h às 17h. Em nossa loja física, localizada na Av. Mário Ypiranga, 2150 - Flores, próximo à rodoviária. Temos acesso também pela Av. Djalma Batista, em frente ao Carrefour Flores.


Dúvidas ou informações sobre trocas e devoluções:

Telefone: (92) 2125-8000

e-mail: [email protected]

 

Condições

- É de responsabilidade do cliente trazer à empresa, os produtos que desejar trocar ou devolver, acompanhados dos respectivos documentos fiscais;

- Não serão permitidas trocas ou devoluções de cabos, fios e cordas cortados;

- É de responsabilidade do cliente a conferência dos produtos no ato da entrega e, caso haja alguma divergência, deverá ser recusado o recebimento;

- Posteriormente não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos divergentes da nota ou cupom fiscal, seguindo a ordem do item acima;

- Somente serão aceitas trocas ou devoluções de produtos defeituosos que estiverem nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, com a embalagem original, com todas as peças, acessórios, manual de instruções e eventuais brindes que o acompanharam;

- Não serão aceitas trocas ou devoluções quando o defeito for causado por uso inadequado do produto e/ou não cumprimento das recomendações do manual de instruções, tais como: uso de tensão inadequada, queda, má fixação, excesso de carga, oxidação, transporte inadequado, produto alterado, violado ou consertado por pessoa física ou assistência técnica não autorizada, dentro do prazo de troca;

- O prazo máximo para acionar o serviço de troca e devolução de produtos de qualquer natureza comprados diretamente no estabelecimento, por telefone ou internet, é de até 10 (dez) dias a partir da data da entrega do produto ao cliente, tanto para produtos duráveis quanto para não duráveis.


Cancelamento da compra

- Não serão permitidas trocas, devoluções ou cancelamento de cabos, fios e cordas cortados;

- Caso haja desistência de uso do produto por parte do cliente, é de responsabilidade do cliente trazer à empresa, os produtos que desejar devolver, acompanhados dos respectivos documentos fiscais. Deverá respeitar o prazo acima citado e entregar todos os produtos exatamente de acordo com as normas da empresa neste contrato, bem como a forma que os recebeu. 

- A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a BA Elétrica.

- Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

- Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

- Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com [email protected].

- Sobre a troca feita por terceiros, será necessário que o solicitante traga consigo um documento de identificação com foto de quem efetuou a compra, serão aceitos; RG, CNH, Passaporte, registro oficial de Conselhos ou entidades de classes. O solicitante deverá trazer os 4 últimos números do cartão e bandeira em caso de pagamento concluído desta forma. O terceiro deverá trazer também seu documento com foto, seguindo as mesmas orientações do Item anterior para documentos aceitos. O mesmo assinará um termo e deixará uma cópia de identificação, dando ciência da troca, devolução e/ou recebimento de qualquer valor.


* Política exclusiva para compras realizadas pelo site.